quinta-feira, 11 de março de 2010

Propaganda faz diferença.

Bem, reencontrei o meu blog esta semana, tinha perdido senha, login e por motivos particulares e profissionais 2 anos sem escrever.

Depois deste reencontro fiquei pensando no que escrever, hoje pela manhã lendo o newsletter m&m online, deparei com um material que vale a pena ser mostrado e elogiado, pois duas entidades que defendem a classe publicitária encontraram um novo caminho de valorizar e oferecer o devido grau de importância ao investimento publicitário.

O que vejo ocorrer muitas vezes na região que atuo é uma valorização (com seus méritos e de forma justa) por parte de clientes ao seu departamento jurídico, ou oferecendo uma bela comissão aos vendedores e gerentes, e no outro lado um corte grande na verba de quem faz o departamento jurídico ter recursos para defender de forma correta o cliente, ou ao departamento comercial que recebe os clientes que nós publicitários levamos até a empresa, e a campanha cujo o título do post é sua alma deixa evidente o nosso valor, não mais, não menos.

Bem, não vou escrever muito, basta verem os comerciais e quem é cliente vai entender e quem é publicitário também, são 3 vídeos nos links abaixo.

Nenhum comentário: