domingo, 9 de maio de 2010

Campanha Ferrero Jóias

Como saber se uma campanha publicitária está dando certo?

Primeiro tem de colocar ela no ar, óbvio rs..., em seguida espere para ver o que pesquisas vão dizer sobre a campanha, o que ela está fazendo pela marca, se o cliente está tendo aumento de vendas.

E algumas campanhas vão além disto, conseguem fazer o concorrente se mexer, os amigos do cliente comentar sobre publicidade, faculdade tratando como case e o melhor de tudo, agência de publicidade concorrente vem até você para elogiar o material (pra quem conhece o tamanho do ego de publicitário sabe como isso é difícil).

Estou feliz pois uma campanha de verba modesta (para uma cidade modesta) conseguiu se destacar e abaixo segue para que assistam os 3 VT's e vejam os 3 door's:

Peças: 3 VT's de 15" e 3 out-door's
Cliente: Ferrero Jóias
Agência: Nova Mídia
Direção de Criação: Daniel Ludwig
Direção de Arte: Vander Ohland
Animação e finalização: Teo Macedo
Aprovação do cliente: Marcio e Valéria Kreibich







Nenhum comentário: