segunda-feira, 5 de julho de 2010

Demoreel Cogitas 3D

Alguns dias atrás tirei um pouco da ferrugem que vinha tomando conta do meu espírito de editor... com a contratação de pessoas muito competentes na agência tenho editado absolutamente nada, focando na direção de criação, criação e atendimento.

Bem, estava eu sob a paz de não editar nada, quando meu amigo (amigo messsmoooooo) cogitas 3D ou melhor, Cícero Andre da Costa Moraes, me falou que precisava de uma demoreel para apresentar a alguns interessados em seu trabalho, me propus a ajudá-lo na batuta da direção, e que o nosso outro amigasssoooo (Teo Macedo, ou melhor, Teofilo Fabio Macedo), ficaria com a edição, que por sinal manda muito bem (o egocentrismo não me permite dizer que ele é igual ou superior a mim heheheh).

Marcamos para produzir na sexta-feira a noite... problemas de percurso (noites em claro para assistir luta em campinho - Cícero e Vander sabem do que estou falando - ) me fizeram chegar em casa na sexta a noite, colocar meu corpo na cama e acordar de manhã... puts, furei com o Teo e o Cogitas, devem estar putos... e com razão, havia furado de assistir um jogo dias antes e agora reincidente, terrível...

Trabalhei a manhã de sábado e quando foi a tarde, tomei coragem (para ouvir os reclames das noivas Teo e Cícero), e liguei para o Cícero, ele ainda estava tentando começar a edição, na noite anterior não haviam feito muita coisa (quase nada), devem ter conversado muito, o que não é estranho.

Fui lá e das quatro e meia da tarde até as onze da noite, finalizei a edição.

Foi muito legal fazer esse trabalho, conhecendo bem o perfil do Cogitas pude até "mandar" ele escolher outra música que tivesse mais a cara dele, encolher dos longos 3 minutos que ele gostaria de ter, para quase 1 minuto e no final ter uma compilação dos grandes trabalhos do Cícero em um vídeo.

Ah, lá pelas nove da noite apareceu o Teo, pronto para editar, e dar ideias... o mais legal é que ele sugeriu muitas coisas que já estavam no projeto, tipos de cena, entre outros, parece até que trabalhamos juntos em sintonia... muito bom...

Trabalho a 3 mãos, o resultado final você confere abaixo:


Nenhum comentário: