terça-feira, 14 de setembro de 2010

Mais um concurso.

As vezes entulho as caixas de e-mail's dos amigos, o twitter, o facebook, o orkut e o blog, tudo por que fiz mais um vídeo para participar de um concurso, principalmente depois do resultado do primeiro concurso, entre os 35 finalistas do mundo de um concurso do Youtube, ai deu mais ânimo, veja o finalista abaixo.



Desde então já produzi em parceria com o cogitas3d (Cicero Moraes), Teo Macedo e Vander Ohland outros vídeos.

Ai vem a pergunta, por que?

Por que virar um final de semana, madrugadas da semana em frente a computadores sem banho (a gente esquece as vezes rs...), sem comer direito, com muito café forte e chimarrão na veia para produzir um vídeo correndo a grande chance de não ganhar nada?

Simples, para fazer aquilo que mais gostamos de fazer:
TRABALHAR.

Sim, essa turma gosta do que faz e no fim de semana quer fazer mais e mais, e agora estamos participando de mais um concurso, este com um aspecto especial, o aspecto político, uma campanha que veio me chamando a atenção, mostrando uma vontade do que eu tento fazer no meu dia-a-dia, fazer possivel ter tudo que o capitalismo permite, com a manutenção de onde vivemos.

E é um concurso heheh, o vídeo com maior número de visualizações terá para o seu autor uma viagem ao Xingu (o que não é longe de onde eu moro) com um detalhe adicional, junto com Fernando Meirelles (aquele diretor do Cidade de Deus e outros filmes fantásticos que já assisti) nas gravações do seu novo filme "Xingu".

Então abaixo vai o resultado da produção, mande para frente se gostar, se não gostar, mande pra frente também, afinal eu quero ir pro Xingu eheheh.



Um comentário:

Weverson Menezes disse...

Gostei...show! Mas vou dar um pitaco se é q vale de alguma coisa. Deixa aquele galho cai no chão, faz uma puerinha subindo e claro um audiozim pra da o efeito. Abs e sucesso!